Home
Find City

The Code
Logos
Videos
Press

Start New City
Contact
Admin Login
Organiser FAQ


Now active in 556 cities worldwide!

Search for City:



Sao Paulo Green Drinks

Green Drinks São Paulo na Virada Sustentável:
28 de agosto de 2015, na Casinha 161, com Fuck Up Nights

 

Informações gerais

A Casinha 161, coworking formado por organizações focadas no desenvolvimento social, realizará o Green Drinks São Paulo, happy hour bimestral sobre sustentabilidade. O encontro acontecerá na Casinha 161 na sexta, dia 28 de agosto, dentro da Virada Sustentável 2015, a partir das 21h. Não há cobrança de entrada e não há consumação mínima.

O Green Drinks é um happy hour sobre sustentabilidade criado em 1989 e que ocorre em mais de 650 cidades de 70 países com o objetivo principal de manter um ambiente descontraído para um bate-papo informal e agradável, visando a troca de ideias, informações, opiniões e experiências. O Green Drinks proporciona oportunidades de construção e fortalecimento de rede para interessados nos temas de sustentabilidade, empreendedorismo social, meio ambiente e inovação e oferece abertura para estudantes e profissionais do poder público, empresas e organizações da sociedade civil.

Antes do Green Drinks, acontecerá uma edição do Fuck Up Nights. O Fuck Up Nights é um movimento que nasceu no México em 2012, para fomentar o compartilhamento de histórias de fracassos. Conheça mais sobre o movimento global em http://fuckupnights.com/

As Fuck Up Nights acontecem no formato de eventos, em que os participantes escutam de três a cinco pessoas que compartilham casos de fracassos profissionais. Cada Fuck Upper faz um discurso de até sete minutos, com até 10 slides. Após as falas, há espaço para interação, drinks e networking entre os participantes.

A Casinha 161, que já realizou eventos como o Encontro de Jornalistas de Impacto e a primeira edição nacional das Fuck Up Nights, uma noite de aprendizado com projetos fracassados, é a sede das organizações ponteAponte, Ink, Fluxo LabCom e Aporé e vem se firmando como um ponto de encontro de profissionais da área social. As organizações possuem uma rede baseada em projetos ligados a Google, Fundação Schwab, Fundação Rockefeller e outros financiadores. Por este motivo, a Casinha 161 acredita que pode colaborar com a Virada Sustentável promovendo a difusão de conhecimento e aproximando os atores da comunidade em um ambiente festivo e que não oferece custo para os participantes.

Serviço

Green Drinks São Paulo na Virada Sustentavel 2015

O que: Happy hour bimestral sobre sustentabilidade, empreendedorismo social, meio ambiente e inovação

Onde: Casinha 161 - Rua Professor João Marinho, 161 - Paraíso | Acesso por metrô: estação Brigadeiro | Mapa: aqui

Quando: 28 de agosto de 2015, sexta-feira, das 21h às 23h

Quanto: entrada grátis com consumação à parte

Como: entrada condicionada à lotação

Mais informações:

Casinha 161: www.facebook.com/Casinha0161

ponteAponte: www.ponteaponte.com.br

Ink: www.inkinspira.com.br

Fluxo LabCom: www.facebook.com/pages/Fluxo-LabCom/563183003808651

Aporé: www.apore.biz

Green Drinks: www.greendrinks.org